Notícias

FEIRA DO PATRIMÔNIO

CONVITE | ACESSE PROGRAMAÇÃO

 

Na condição de Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Artes, Patrimônio e Museologia, Mestrado Profissional, da Universidade Federal do Piauí, tenho a hora de convidar V. S. ª para a Feira do Patrimônio e 12ª Primavera dos Museus, de 18 a 21 de outubro de 2018, das 9h – 23h, no Museu da Vila sede do Mestrado, no Bairro Coqueiro da Praia, Luís Correia, litoral do Piauí. 

 

O nosso objetivo é sensibilizar residentes e turistas, por meio de ações sociais, culturais e educativas, para conhecerem e reconhecerem os patrimônios cultural e ambiental e a função social dos museus. 

 

Pretendemos congregar comunidades ribeirinhas, praieiras e deltaicas, empresas públicas, sociais e todos os que se interessam pelas matérias relacionadas aos patrimônios, museus, turismo, empreendedorismos e outros negócios.

 

Venha para o museu da vila e celebre conosco a cultura, a educação e a preservação do patrimônio cultural e meio ambiente.

 

Profª Drª Áurea da Paz Pinheiro

Coordenadora do Mestrado | UFPI

Notícia cadastrada em: 17/10/2018 05:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 18/04/2024 15:56