Notícias

Banca de QUALIFICAÇÃO: SELMA SOUSA COSTA SILVA

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: SELMA SOUSA COSTA SILVA
DATA: 09/09/2019
HORA: 10:00
LOCAL: Sala de vídeo I do CCHL
TÍTULO: Análise da Implementação da Política Pública de Assistência Social pelo CREAS a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual em Itaituba/PA.
PALAVRAS-CHAVES: Políticas Públicas. Assistência Social. CREAS. Abuso sexual. Crianças e adolescentes.
PÁGINAS: 27
GRANDE ÁREA: Ciências Sociais Aplicadas
ÁREA: Administração
RESUMO:

Este estudo, ainda em desenvolvimento, tem por objetivo analisar a implementação da política pública de assistência social pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Itaituba (Pará/Brasil) para o enfrentamento dos casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Parte da hipótese de que a garantia de direitos e o atendimento das demandas no CREAS de Itaituba a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual apresentam limitações para o cumprimento de seus objetivos. Adota metodologia de pesquisa de natureza quanti-qualitativa cujos procedimentos preveem análise documental e de entrevista semiestruturada com funcionários e usuários do serviço ofertado pelo CREAS desse município paraense vítimas de abuso sexual.


MEMBROS DA BANCA:
Presidente - 1167769 - RAIMUNDO BATISTA DOS SANTOS JUNIOR
Interno - 2573658 - VITOR EDUARDO VERAS DE SANDES FREITAS
Notícia cadastrada em: 03/09/2019 14:59
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 18:47