PROCESSO SELETIVO BOLSISTA DE PÓS-DOUTORAMENTO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com o Projeto “Aspectos éticos e políticos de uma filosofia da tecnologia como prática social”, aprovado no Edital CAPES nº 16/2022 – Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico – torna pública as normas e os procedimentos a serem obedecidos para o processo de seleção de dois (2) bolsistas de Pós-Doutorado que atuarão junto ao Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), sendo um(a) bolsista para a linha de pesquisa em “Filosofia Prática” e outro(a) bolsista para a linha em “Linhagem, Conhecimento e Mundo”.

Estão habilitados à inscrição, no processo de seleção, candidatos(as) que possuam Curso de Doutorado em Filosofia, titulados no máximo há 5 anos, a contar da data da implementação da bolsa, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC, de forma a atender a Resolução 007/2017 da CES/CNE.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acesso no sítio: www.sigaa.ufpi.br, no período de 01/11/2022 a 16/11/2022.

Notícia cadastrada em: 26/10/2022 10:51
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 20/04/2024 09:14