1. Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família

Criação da rede:

Criada em 2009, a Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família - RENASF, tem como finalidade fomentar a pesquisa e o ensino do tema de Saúde da Família e temas correlatos, para tal, dedica-se à produção de conhecimento e desenvolvimento de atividades de ensino em nível de pós-graduação.

 

Gestão da RENASF:

A RENASF organiza-se sob a forma de um Colegiado Gestor, composto por 7 instituições (Fiocruz, EFSFVS, URCA, UNIVASF, UFPI, UFRN, COSEMS/CE) e eleito pelos pares para mandato de 03 anos, um Colegiado Geral, com todas as entidades partícipes, e uma Secretaria Executiva exercida pela Fiocruz Ceará.

 

Articulação Institucional:

Atualmente os trabalhos da RENASF são desenvolvidos através de uma intensa articulação institucional com colaboração ativa de 26 entidades partícipes, localizadas em sete estados diferentes, sendo seis estados da região nordeste (AL, CE, MA, PB, PI e RN) e um estado da região norte  (AC) do Brasil.

 

Entidades partícipes da RENASF:

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 20:38