5) Revistas - PPGEnf

Revista de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí - REUFPI


A Revista de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí - REUFPI é um periódico on-line, com publicação trimestral, editada pelo Programa de Pós Graduação em Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde e do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí e destina-se a publicação da produção técnico-científica relacionada à área da saúde e em especial da enfermagem.
QUALIS CAPES 2017: A revista alcançou o Qualis B4 no quadriênio 2013-2016.
Aceita para publicação artigos nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa, resultantes de artigos originais, revisão integrativa, revisão sistemática, relato de experiência e reflexão, desde que atendam às suas normas de publicação.
A missão da REUFPI é promover disseminação e avanço do conhecimento científico e da prática profissional da enfermagem e de áreas correlatas.
 
Link: Revista de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí - REUFPI 
 

Revista Prevenção em Infecção e Saúde - REPIS


A Revista Prevenção em Infecção e Saúde - REPIS é um periódico on-line, com publicação trimestral, editada pelo Núcleo de Pesquisa em Prevenção e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (NUPCISS) em colaboração com o Núcleo de Estudos de prevenção e Controle de Infecção nos Serviços de Saúde (NEPECISS) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP)  da Universidade de São Paulo (USP).
QUALIS CAPES 2017: A revista alcançou o Qualis B4 no quadriênio 2013-2016.
A Revista Prevenção de Infecção e Saúde (REPIS), publica manuscritos nas seguintes categorias: Original, Revisão Sistemática e Integrativa de Literatura, Textos reflexivos, Relato de Experiência, Atualizações e Short Communication/ Brief Report.
 
Link: Revista Prevenção em Infecção e Saúde - REPIS
 
 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 18:44