VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário.
Nome do evento: VII Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário.
Data de realização: de 26 a 28 de junho de 2019. Local: UFPI - Teresina-PI.
APRESENTAÇÃO:
O TOPUS – Grupo Interinstitucional de Pesquisa sobre Espaço, Literatura e Outras Artes tem a honra de convidar toda a sociedade acadêmica para participar da VII JOEEL – Jornada Internacional de Estudos sobre o Espaço Literário, a ser realizada no período de 26 a 28 de junho de 2019, na Universidade Federal do Piauí – UFPI (campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina).
O objetivo da jornada é promover reflexões acerca da representação do espaço, tanto na literatura quanto em outras artes. O tema central desta edição da JOEEL será ESPAÇO E POESIA, mas os trabalhos submetidos à análise podem se organizar em torno de outros eixos temáticos definidos pela comissão do evento. A VII JOEEL será realizada através de uma parceria instituída entre a Universidade Federal do Piauí-UFPI, Universidade Estadual do Piauí-UESPI e Universidade Estadual do Maranhão-UEMA.
Mais informações no link: https://joeeltopus.wixsite.com/joeel
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.976 24/09/2023 13:11