CPCE - CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - Presencial - Bom Jesus

 

Curso  Nível  Graduação

CAMPUS PROFESSORA CINOBELINA ELVAS/UFPI - CPCE

Notícias

Edital PET-ISUU, 2021


Caros discentes,

 

gostaria de aproveitar esse espaço para divulgar o edital do processo seletivo para novos alunos ingressarem no grupo PET Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una.

 

As inscrições serão realizadas pelo formulário online (link está disponível no arquivo do edital) e estão abertas até o próximo domingo (dia 14/03/21).

 

Alunos que estão entre o segundo e o sexto período dos cursos de engenharia agronômica, engenharia florestal e ciências biológicas poderão fazer as inscrições para o processo seletivo.

 

Segue em anexo o edital do processo seletivo com todas as informações sobre os documentos e modelos das declarações que são necessárias enviar no ato da inscrição.

 

Qualquer dúvida entre em contato com o grupo PET-ISUU pelas redes sociais e/ou e-mail que está informado no edital.

 

Não percam a oportunidade de fazer parte do grupo PET-ISUU e trabalhar nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de aprender a trabalhar em equipe, ser organizado, ser responsável, ser assíduo, ter liderança, escrever trabalhos científicos, entre outras características importantes para a formação acadêmica, profissional e pessoal do estudante.

 

Att.,

 

Profa. Dra. Daniela (tutora do grupo PET-ISUU)


Notícia cadastrada em 12/03/2021 14:35  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 29/03/2024 07:58