CF02/2020-CCE-044-NVPJ/PG |
PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL MEDIADA PELO BRINCAR: um estudo fundamentado na Psicologia Sócio-Histórica |
|
ECT09/2019-CCE-128-NVPJ/PG |
II SEMINÁRIO EDUCAÇÃO SOCIEDADE E EMANCIPAÇÃO |
|
PJ02/2020-CCE-190-NVPJ/PG |
UMA VIAGEM NO MUNDO DO FAZ
DE CONTA:CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO
SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL. |
|
CF08/2021-SECADM-149-NVPJ/PG |
OFICINA PEDAGÓGICA "INTRODUÇÃO ÀS FERRAMENTAS DO PACOTE G SUITE PARA O APRIMORAMENTO DAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA" |
|
CF08/2021-CCE-161-NVPJ/PG |
Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças |
|
PJ02/2020-CCE-408-NVPJ/PG |
UMA VIAGEM NO MUNDO DO FAZ DE CONTA: CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL |
|
CF02/2022-CCE-028-NVPJ/PG |
Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças - versão 2021.2 |
|
ECT02/2021-SECADM-209-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DAS AÇÕES DOS PROGRMAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PIBID E PRP |
|
PJ02/2022-CCE-067-NVPJ/PG |
UMA VIAGEM NO MUNDO DO FAZ DE CONTA: CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL. |
|
PJ08/2020-CCE-334-NVPJ/PG |
CONVERSAS SOBRE EDUCAÇÃO, ARTES E PANDEMIA: PET/ PEDAGOGIA CONVIDA. |
|
ECT05/2022-CCHL-113-NVPJ/PG |
I Seminário de Projeto de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFPI |
|
ECT04/2023-CSHNB-129-NVPJ/PG |
MULTILAB - UFPI na Semana Mundial do Brincar 2023 |
|
PJ08/2022-CCE-200-NVPJ/PG |
OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: da formação docente ao desenvolvimento da criança |
|
ECT05/2023-CCE-158-NVPJ/PG |
SEMANA DO BRINCAR: reconhecimento e valorização da criança |
|
ECT08/2022-CCE-229-NVPJ/PG |
EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
ECT08/2022-CCE-229-NVPJ/PG |
EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
ECT04/2023-CCE-110-NVPJ/PG |
Educação básica, formação e prática docente no pós-pandemia:
Uma análise a partir da Teoria Histórico-Cultural
|
|
ECT01/2023-CCE-019-NVPJ/PG |
Pesquisa em Educação e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso: diálogos entre acadêmicos e professores do curso de Pedagogia |
|
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
|
|
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
|
|
ECT02/2023-CCE-058-NVPJ/PG |
Formação inicial na filosofia marxista e na Psicologia Histórico cultural: contribuições para entender a educação e formação humana |
|
ECT05/2023-CCE-183-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO PIBID PEDAGOGIA: SOCIALIZANDO AÇÕES REALIZADAS |
|
CF06/2023-CSHNB-192-NVPJ/PG |
Leitura Literária e o Ensino de Matemática: processos formativos do PIBID/PEDAGOGIA
|
|
ECL06/2023-UFPI-220-NVPJ/PG |
Atividades Integrativas com crianças do serviço Florescer |
|
PJ08/2023-CCE-126-NVPJ/PG |
OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: DA FORMAÇÃO DOCENTE AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA |
|
ECT09/2023-CCE-388-NVPJ/PG |
Física para crianças: matéria e movimento |
|
CI09/2023-CCE-273-NVPJ/PG |
Oficina de Gravura Alternativa |
|
ECT10/2023-CCE-466-NVPJ/PG |
VI DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS: O CENÁRIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS, INCUMBÊNCIAS E NOVOS CAMINHOS
|
|
ECT10/2023-CCE-466-NVPJ/PG |
VI DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS: O CENÁRIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS, INCUMBÊNCIAS E NOVOS CAMINHOS
|
|
CI01/2024-CCE-038-NVPJ/PG |
SER MONITOR(A) DA BRINQUEDOTECA DA UNIVERSIDADE: laboratório sobre atividade de brincar e desenvolvimento da criança |
|
ECT04/2024-CCE-126-NVPJ/PG |
ENCONTRO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS
EDUCAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA: perspectivas histórico-críticas para compreensão acerca da atuação do Coordenador Pedagógico |
|
ECT04/2024-CCE-144-NVPJ/PG |
II SEMANA DO BRINCAR: na luta pela garantia da atividade de brincar para todas as crianças brasileiras |
|
CF05/2024-CCE-135-NVPJ/PG |
Atividade de brincar e desenvolvimento infantil: um estudo a luz da Piscologia Histórico Cultural |
|