MARIA DE NAZARETH FERNANDES MARTINS

DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

Ir ao Menu Principal

maria de nazareth fernandes martins

MET - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO/CCE

Atividades de Extensão que Coordena

Código Título Detalhes
CF02/2020-CCE-044-NVPJ/PG PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL MEDIADA PELO BRINCAR: um estudo fundamentado na Psicologia Sócio-Histórica
CF08/2021-CCE-161-NVPJ/PG Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças
CF02/2022-CCE-028-NVPJ/PG Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças - versão 2021.2
PJ08/2022-CCE-200-NVPJ/PG OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: da formação docente ao desenvolvimento da criança
ECT05/2023-CCE-158-NVPJ/PG SEMANA DO BRINCAR: reconhecimento e valorização da criança
ECT01/2023-CCE-019-NVPJ/PG Pesquisa em Educação e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso: diálogos entre acadêmicos e professores do curso de Pedagogia
ECT02/2023-CCE-058-NVPJ/PG Formação inicial na filosofia marxista e na Psicologia Histórico cultural: contribuições para entender a educação e formação humana
PJ08/2023-CCE-126-NVPJ/PG OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: DA FORMAÇÃO DOCENTE AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
ECT09/2023-CCE-388-NVPJ/PG Física para crianças: matéria e movimento
CI09/2023-CCE-273-NVPJ/PG Oficina de Gravura Alternativa
CI01/2024-CCE-038-NVPJ/PG SER MONITOR(A) DA BRINQUEDOTECA DA UNIVERSIDADE: laboratório sobre atividade de brincar e desenvolvimento da criança
ECT04/2024-CCE-144-NVPJ/PG II SEMANA DO BRINCAR: na luta pela garantia da atividade de brincar para todas as crianças brasileiras

Atividades de Extensão que Participa

Código Título Detalhes
CF02/2020-CCE-044-NVPJ/PG PRÁTICA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL MEDIADA PELO BRINCAR: um estudo fundamentado na Psicologia Sócio-Histórica
ECT09/2019-CCE-128-NVPJ/PG II SEMINÁRIO EDUCAÇÃO SOCIEDADE E EMANCIPAÇÃO
PJ02/2020-CCE-190-NVPJ/PG UMA VIAGEM NO MUNDO DO FAZ DE CONTA:CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL.
CF08/2021-SECADM-149-NVPJ/PG OFICINA PEDAGÓGICA "INTRODUÇÃO ÀS FERRAMENTAS DO PACOTE G SUITE PARA O APRIMORAMENTO DAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA"
CF08/2021-CCE-161-NVPJ/PG Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças
PJ02/2020-CCE-408-NVPJ/PG UMA VIAGEM NO MUNDO DO “FAZ DE CONTA”: CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL
CF02/2022-CCE-028-NVPJ/PG Docência na Educação Infantil: lugar de educação e cuidado das crianças - versão 2021.2
ECT02/2021-SECADM-209-NVPJ/PG SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DAS AÇÕES DOS PROGRMAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID E PRP
PJ02/2022-CCE-067-NVPJ/PG “UMA VIAGEM NO MUNDO DO “FAZ DE CONTA”: CONTAR HISTÓRIAS COMO INTERVENÇÃO SOCIOEDUCATIVA A PARTIR DO IMAGINÁRIO INFANTIL”.
PJ08/2020-CCE-334-NVPJ/PG CONVERSAS SOBRE EDUCAÇÃO, ARTES E PANDEMIA: PET/ PEDAGOGIA CONVIDA.
ECT05/2022-CCHL-113-NVPJ/PG I Seminário de Projeto de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFPI
ECT04/2023-CSHNB-129-NVPJ/PG MULTILAB - UFPI na Semana Mundial do Brincar 2023
PJ08/2022-CCE-200-NVPJ/PG OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: da formação docente ao desenvolvimento da criança
ECT05/2023-CCE-158-NVPJ/PG SEMANA DO BRINCAR: reconhecimento e valorização da criança
ECT08/2022-CCE-229-NVPJ/PG EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ECT08/2022-CCE-229-NVPJ/PG EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ECT04/2023-CCE-110-NVPJ/PG Educação básica, formação e prática docente no pós-pandemia: Uma análise a partir da Teoria Histórico-Cultural
ECT01/2023-CCE-019-NVPJ/PG Pesquisa em Educação e a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso: diálogos entre acadêmicos e professores do curso de Pedagogia
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
ECT01/2023-SECADM-039-NVPJ/PG SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PIBID E AO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA " O Trabalho Docente Ancorado na BNCC: desafios e possibilidades"
ECT02/2023-CCE-058-NVPJ/PG Formação inicial na filosofia marxista e na Psicologia Histórico cultural: contribuições para entender a educação e formação humana
ECT05/2023-CCE-183-NVPJ/PG SEMINÁRIO PIBID PEDAGOGIA: SOCIALIZANDO AÇÕES REALIZADAS
CF06/2023-CSHNB-192-NVPJ/PG Leitura Literária e o Ensino de Matemática: processos formativos do PIBID/PEDAGOGIA
ECL06/2023-UFPI-220-NVPJ/PG Atividades Integrativas com crianças do serviço Florescer
PJ08/2023-CCE-126-NVPJ/PG OBSERVATÓRIO DO BRINCAR: DA FORMAÇÃO DOCENTE AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
ECT09/2023-CCE-388-NVPJ/PG Física para crianças: matéria e movimento
CI09/2023-CCE-273-NVPJ/PG Oficina de Gravura Alternativa
ECT10/2023-CCE-466-NVPJ/PG VI DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS: O CENÁRIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS, INCUMBÊNCIAS E NOVOS CAMINHOS
ECT10/2023-CCE-466-NVPJ/PG VI DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS: O CENÁRIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS, INCUMBÊNCIAS E NOVOS CAMINHOS
CI01/2024-CCE-038-NVPJ/PG SER MONITOR(A) DA BRINQUEDOTECA DA UNIVERSIDADE: laboratório sobre atividade de brincar e desenvolvimento da criança
ECT04/2024-CCE-126-NVPJ/PG ENCONTRO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS EDUCAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA: perspectivas histórico-críticas para compreensão acerca da atuação do Coordenador Pedagógico
ECT04/2024-CCE-144-NVPJ/PG II SEMANA DO BRINCAR: na luta pela garantia da atividade de brincar para todas as crianças brasileiras
CF05/2024-CCE-135-NVPJ/PG Atividade de brincar e desenvolvimento infantil: um estudo a luz da Piscologia Histórico Cultural

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1085 03/07/2024 03:28