| ECT08/2024-CCHL-302-NVPJ/PG |
Pesquisa de Campo/Aula Passeio para Oeiras e São Raimundo Nonato |
|
| CF09/2025-CCHL-287-NVPJ/PG |
PIBID, MPB E ENSINO DE HISTÓRIA: a identidade brasileira através da música - expressões da arte, vida e tempo. |
|
| PJ09/2025-CCHL-340-NVPJ/PG |
Memórias da juventude: digitalização e difusão de documentos históricos |
|
| ECT11/2024-CCHL-474-NVPJ/PG |
I Colóquio de História e Gênero |
|
|
Pibid e o ensino de história através das telas: como compreender diferentes períodos históricos por meio de produções audiovisuais? |
|
|
História e Saberes educacionais: os desafios da historiografia contemporânea |
|
| PJ03/2025-CCHL-068-NVPJ/PG |
Piauí em 1 Minuto |
|
| ECT04/2025-CCHL-223-NVPJ/PG |
Centenário de Clóvis Moura (1925-2025): vida e obra do intelectual piauiense! |
|
| ECT05/2025-CCHL-292-NVPJ/PG |
A riqueza do atirado fora: por outra possibilidades de arquivos |
|
| CI07/2025-CCHL-207-NVPJ/PG |
Pibid na Escola: Ainda Estou Aqui: O ensino de história e memória por meio da literatura |
|
| CF07/2025-CCHL-219-NVPJ/PG |
Para além da falésia: debates contemporâneos sobre teoria e história da historiografia |
|
| CF07/2025-CCHL-228-NVPJ/PG |
Ensino de História e História Pública: PIBID e visitação ao centro de Teresina, uma análise histórica da capital do Piauí |
|
| ECT04/2023-CCHL-149-NVPJ/PG |
I Colóquio História, Cultura e Subjetividade - Ano "Arnaldo Albuquerque" |
|
| CF02/2024-CCHL-056-NVPJ/PG |
Teoria da história e suas articulações com a produção do conhecimento |
|
| ECT04/2024-CCHL-148-NVPJ/PG |
Escrever história, a que será que se destina: a teoria e a formação do historiador |
|
| ECT08/2024-CCHL-308-NVPJ/PG |
I Encontro do GAPE: Sobre cidades e formas de ocupar |
|