PJ07/2023-CPCE-086-NVPJ/PG |
Trilhando na Docência em Matemática |
|
PJ03/2024-CPCE-042-NVPJ/PG |
TENDÊNCIA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA METODOLOGIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL II |
|
PJ04/2024-CPCE-044-NVPJ/PG |
CLUBE DAS CIÊNCIAS DO CPCE: INICIAÇÃO CIENTÍFICA E FORMAÇÃO DOCENTE. |
|
PJ05/2024-CPCE-064-NVPJ/PG |
O ENSINO DE LIBRAS COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO EDUCACIONAL
|
|
ECT05/2024-CPCE-182-NVPJ/PG |
Espaços abertos de aprendizagem com materiais de longo alcance |
|
ECT05/2024-CPCE-183-NVPJ/PG |
Tecnologia Social em Ação: Como a Metareciclagem e a Robótica Estão Revolucionando as Escolas |
|