FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA

Ir ao Menu Principal

francisco de assis oliveira

CFT - COORDENAÇÃO DO CURSO DE FARMÁCIA/CCS

CMR0054 - ESTAGIO SUPERVISIONADO II - Turma: 01 (2015.1)

Visualização de Notícia
  • Apresentações proteladas
  • 08/05/2015 06:51
  • Texto:

Caros alunos,

Devido a alguns aspectos, iremos protelar o início das apresentações dos Relatórios de vocês referente às observação nas escolas de ensino fundamental do dia 09/05 (sábado) para o dia 15/05 (sexta-feira). Se houver necessidade, levaremos as apresentações até o dia 22/05, ao invés do dia 16/05, como previsto.

No inicio da semana que vem, enviarei uma sequência de apresentacão dos grupos, dentro da aula do dia (por uma questão de ordem).

Ressalto que as resenhas feitas com as obras selecionadas por cada grupo devem ser trocadas entre TODOS os grupos para que possam utilizar na construção dos seus Relatórios, enriquecendo assim a discussão dos Relatórios. As resenhas deverão ser nomeadas com o primiero nome dos componentes do grupo e enviadas para o meu e-mail (além de ser entregue em papel) no dia da apresentação de cada grupo (cada grupo entrega seu Relatório e Resenha somente no dia da sua paresentação, imediatamente antes do início).

Ressalto ainda que faltam dois grupos me enviarem suas obras (Francisco Sousa, Jéssica Cristina, Joceanny Freitas e  Nathanael dos Santos) até o prázo máximo estabelecido (hoje, sexta-feira, 08/05). Independente de qualquer motivo que possa ser alegado, caso não o seja feito, o grupo terá 20% da pontação abatido na apresentação do Relatório.

Aproveito para incentivá-los que já devem ficar atentos à escolha das escolas de ensino médio para realizarem suas observações no segundo momento da nossa disciplina. Entretanto, o início do processo de observações só deverá ser feito após novo preenchimento da ficha-controle e retirada da carta de apresentação comigo.

Quaisquer dúvidas e/ou necessidades estarei à disposição.

Divulguem esta mensagem aos colegas de vcs, caso não a vejam.

Ats,

Prof. Jesus Lemos

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1088 22/07/2024 11:25