Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
As avaliações ocorrerão em conformidade com os anseios de aprendizado dos alunos, porém serão propostas, inicialmente, as seguintes avaliações: 1. Trabalho em grupo (1/3 da nota final) 2. Resenha crítica (1/3 da nota final) 3. Relatório da saída de campo (1/3 da nota final)
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Bibliografia:
| KOTLER, P. Administração de Marketing; Análise Planejamento, Implementação e Controle. 12ed. São Paulo: Prentice Hall, 2007.. BOONE, L.E.; KURTZ, David L. Marketing Contemporâneo. 8 ed. Rio de Janeiro: LTC, 1998. HOOLEY, G; SAUNDERS, J. Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo. São Paulo: Prentice Hall, 2001. ETZEL, Michael J.; STANTON, Júlio César,; PASQUALE, Perrotti Pietrangelo. Dicionário de Termos de Marketing. São Paulo: Atlas, 1999. ETZEL, Michael J.; WALKER, Bruce J.; STANTON, William J. Marketing. São Paulo: Makron Books, 2001. GILBERT A. CHURCHIL, Jr. J. PAUL PETER; Marketing criando valor para os clientes. São Paulo: Saraiva, 2003 KOTLER, Philip. Administração de Marketing. 10ª edição. São Paulo: Prentice Hall, 2000. KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 9ª edição. Rio de Janeiro: Prentice Hall, 2003. O. C. FERRELL E OUTROS. ESTRATÉGIA DE MARKETING. 1ª EDIÇÃO. SÃO PAULO: ATLAS, 2000. WESTWOOD, John. O Plano de Marketing. 2ª edição. São Paulo: Makron, 1996. |