Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação do desempenho dos estudantes será numa dimensão formativa, contínua, e somativa individualmente e em grupo observando os seguintes aspectos qualitativos e quantitativos: participação nas atividades propostas observando: cumprimento das datas especificadas para entrega das atividades, responsabilidade, criticidade, interesse, ética/tempo, desenvoltura, argumentação, fundamentação teórica, participação, compromisso com as atividades, autonomia, pontualidade, assiduidade, espirito de equipe, aparência pessoal, receptividade às críticas e qualidade dos trabalhos individuais e coletivos produzidos. |
Bibliografia:
| CINTRA, Eliane de Araujo. Monitorização Hemodinâmica Invasiva. In: CINTRA, Eliane Araújo; COUTO R C. Ratton - Emergências Médicas e Terapia Intensiva. Rio de Janeiro:Guanabara-Koogan;2005. Morton PG, Fontaine DK, Huddak CM ,Gallo BM. Cuidados Críticos de Enfermagem- Uma Abordagem Holística 8 ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2007. SILVA, Maria Julia Paes da. Humanização em UTI. In: CINTRA, Eliane Araújo; NISHIDE, Vera Médici; NUNES; Wilma Aparecida e Cols. Assistência de enfermagem ao paciente crítico. São Paulo: Atheneu, 2000. p.1 -11 VIANA Rapp. Enfermagem em Terapia Intensiva Práticas e Vivências. Porto Alegre: Artmed; 2011.
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