O Discurso de Ódio é um tema emergente no Brasil e no mundo. Alvo de controvérsias entre os teóricos, manifesta-se de forma intensa e com propagação viral nas Redes Sociais. Segundo levantamento divulgado no site Olhar Digital em 2019, 88% da população brasileira acessa YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, Pinterest e Linkedin; sendo o Brasil o país mais conectado de toda a América Latina. Entretanto, é também um dos centros de irradiação de discursos carregados das mais diversas manifestações de intolerância. Nesse sentido, a proposta deste trabalho é investigar, à luz da Análise do Discurso Crítica (ADC), a produção, distribuição e consumo do Discurso de Ódio no Brasil a partir de episódios envolvendo a internet e as redes sociais. A pesquisa tem por base teórica e metodológica a análise de discurso crítica em sua abordagem Dialético-relacional (Chouliaraki e Fairclough, 1999) bem como a Teoria Social do Discurso (Fairclough, 2001, 2016). O corpus foi constituído por cadeias de eventos discursivos (Resende, 2019) rastreadas a partir de cada episódio. Para tanto, o estudo selecionou quatro episódios envolvendo casos de intolerância que aconteceram no ano de 2019 no Brasil. Até a presente fase da pesquisa pode-se inferir que o discurso de ódio, dentro dessa relação de encadeamento nos discursos virtuais, vai ganhando uma reconfiguração perigosa, que possibilita muito mais uma naturalização enquanto prática social extremamente nociva do que um caminho para resistência e combate a esse ódio.