Notícias

Últimos dias de Inscrição para V Workshop do PPGCM e 4º Ciclo de Minicursos em Materiais

 

V Workshop do PPGCM e 4º Ciclo de Minicursos em Materiais



ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES (ATÉ 24 DE SETEMBRO DE 2021) - EVENTO GRATUITO


ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES no V Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e 4º Ciclo de Minicursos em Materiais que acontecerá entre os dias 27 de Setembro a 1º de Outubro de 2021 por meio de comunicação, via Web Conferência (Webinário). Serão ministrados minicursos, palestras na área de materiais, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de Alunos de Pós-graduação, graduação e demais interessados. Todas as informações do nosso Workshop no site do evento: https://ppgcmworkshop.netlify.app/.


 
SUMISSÃO DE TRABALHO: Este período será destinado para submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados, além de participação em minicursos e palestras. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) em no máximo uma folha, no formato DOC ou PDF e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de 7 a 8 minutos.

 
MINICURSOS E PALESTRAS: Os interessados em participar dos nossos minicursos (27 a 29 de Setembro) e das palestras do Workshop (30 de Setembro e 1º de Outubro) sem submissão de trabalho também podem participar de nosso evento. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site.
  
 Mais informações no site: https://ppgcmworkshop.netlify.app/.
Notícia cadastrada em: 21/09/2021 07:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 05:31