Orientações para a Matricula em Qualificação/Pré-Defesa 2018.1

Atenção:

Todos os alunos que entraram em 2016.2 devem ser matriculados em Pré-Defesa de Mestrado. Como não é disciplina e sim atividade obrigatória, a coordenação se encarregará de realizar a matricula de todos. Desta forma, todos que entraram em 2016.2 serão matriculados pela Coordenação.

A atividade de Qualificação com Pré-Defesa deve se encerrar com a apresentação oral do trabalho pelo aluno para uma banca de avaliação, em uma seção de pré-defesa. A apresentação será com as formalidades da defesa.

A banca de avaliação da Pré-defesa será formada por 02 professores e 01 Suplente além do orientador (Membros Internos) do Programa.

O documento da pré-defesa deverá ser escrito no formato do documento final de defesa e  deverá ser entregue com pelo menos um mês de antecedência para que a coordenação do programa constitua a banca e marque a data de pré-defesa.

Uma vez aprovado na Pré-defesa o aluno será habilitado para se matricular em Dissertação que culminará com a defesa da dissertação!

A banca da defesa de Dissertação, será  constituida pelos professores internos ao programa que participaram da pré-defesa e acrescido de 1 (um) professor de outro programa de Pós-graduação (Membro externo) reconhecido pela CAPES.

Após aprovação da defesa de Dissertação pela banca, feito as correções sugeridas pela banca e entregue o documento final à Coordenação do Programa,  o aluno estará ápto a receber o título de Mestre.

A Coordenação

Notícia cadastrada em: 22/02/2018 12:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 25/04/2024 01:34