Notícias

Divulgado prêmio UFPI de dissertação e tese 2022

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o Edital 04/2022-PRPG/UFPI, para concessão do Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2022 " Prof. Dr. Benedito Borges da Silva", referente às dissertações e teses defendidas em 2021. O Prêmio UFPI de Dissertação e Tese objetiva reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos nesta IFES; contribuir para a autoavaliação institucional e estimular a difusão de novos conhecimentos.

 

O PPGEE realizará a pré-seleção da dissertação a ser indicados pelo programa ao Prêmio UFPI de Dissertação e Tese 2022 “Prof. Benedito Borges da Silva”. As propostas (dissertações) devem ser submetidas pelos orientadores do programa via formulário acessado no link https://forms.gle/mNFKx9qaTcsjgB7U8 e devem necessária e obrigatoriamente atender aos seguintes critérios de elegibilidade:

I. Estarem disponíveis na Plataforma Sucupira da CAPES;

II. Terem sido defendidas em 2021;

III. As teses podem ter sido defendidas no Brasil ou exterior, conforme casos de cotutela ou outras formas de dupla diplomação;

 

O Candidato(a) deverá, obrigatoriamente, gravar um vídeo de apresentação do  trabalho de até 05 (cinco) minutos contendo as seguintes informações/recomendações:

I. Formato do vídeo: paisagem;

II. Nome completo do(a) discente;

III. Nome completo do(a) orientador(a);

IV. Nome do Programa de Pós-graduação do qual o(a) discente é vinculado(a);

V. Breve resumo da dissertação ou tese e justificativa para participar do prêmio (tema, objetivos, problema de pesquisa, metodologia, principais resultados e importância para área).

 

 O link para o vídeo deve ser inserido no formulário https://forms.gle/mNFKx9qaTcsjgB7U8 durante as inscrições, que ocorrerão até o dia a 20/10/2022. O edital pode ser verificado no arquivo anexo.

 

 Esclarecimentos e informações adicionais acerca deste Edital podem ser obtidos pelo e-mail eletrônico prpg@ufpi.edu.br pelo telefone (86) 3237- 1410.

Notícia cadastrada em: 11/10/2022 23:23
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 26/04/2024 06:58