A Matrícula Institucional da Pós-Graduação Stricto Sensu 2023.1 será realizada nos dias 06 e 07 de Fevereiro de 2023, conforme a Resolução CONSEPE N° 108 de 20 de Janeiro de 2023.
Para os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) no processo seletivo referente ao edital Nº 03/2022 – PPGPsi/UFDPar, a matrícula institucional ocorrerá de forma presencial, na coordenação do PPGPsi/UFDPar – em anexo o Cronograma de agendamento.
Os documentos exigidos para a matrícula institucional são:
- Atestado de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira (inglês); podendo ser entregue em prazo posterior, conforme Resolução 53/21 CEPEX);
- Cópia autenticada do diploma de graduação;
- Cópia autenticada do histórico escolar da graduação;
- Cópia autenticada da carteira de identidade (registro geral);
- Cópia autenticada do cadastro de pessoa física (CPF);
- Cópia autenticada do comprovante de residência;
- 01 (uma) foto 3x4;
- Cópia autenticada do certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);
- Em caso de servidores docentes e técnico-administrativos da UFDPar que concorreram às vagas destinadas para servidores no Edital PCI, declaração de anuência do Diretor da unidade no qual está vinculado o servidor.
- Será permitida a matrícula provisória aos candidatos aprovados concludentes, mediante assinatura da Declaração de conhecimento da Resolução nº 022/14-CEPEX (disponível na aba Documentos>Formulários, na página do PPGPSI no SIGAA). Estes candidatos deverão efetivar a entrega da documentação completa em até 60 (sessenta) dias.
- A não efetivação da matrícula institucional implicará em desclassificação do candidato.