REUNIÕES DO COLEGIADO - PRODEMA/UFPI

Prezados boa tarde, informo que as reuniões do Colegiado do PRODEMA/UFPI são previstas para ocorrerem nas primeiras sextas-feiras de cada mês, salvo motivo de força maior. Diante do exposto, atendendo a recomendação do próprio Colegiado, as pautas serão  RECEBIDAS na Secretaria do curso em até uma semana de antecedência, ou seja, na sexta-feira anterior a da reunião até às 17:30 horas. Pautas que ultrapassarem estes prazos ficarão automaticamente para a reunião seguinte. Cabe ressaltar que solicitações feitas via Protocolo Geral da UFPI demoram em média 3 a 4 dias para os processos chegarem na Secretaria, por tanto, pedimos que planejem seus requerimentos a fim de que os mesmos cheguem no prazo almejado.

*Casos extraordinários terão que ser justificados para a Coordenação do curso para serem levados para apreciação do Colegiado como extrapautas.

Obs: A reunião de abril/2019, já com pautas fechadas, ocorrerá proxima sexta-feira dia 05/04.

Atenciosamente,

José Santana da Rocha

Secretário Adm. (1113595)

Notícia cadastrada em: 03/04/2019 15:19