CNA/CEAD - MATEMÁTICA, SUAS TECNOLOGIAS E O MUNDO DO TRABALHO (II) - A Distância -

 

Curso  Nível  Lato Sensu

CHEFIA DO CURSO DE CIENCIAS DA NATUREZA/CEAD - CNA/CEAD

Notícias

AULA INAUGURAL


Prezados(as) discentes, docentes e tutores do curso de Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho - CEAD/UFPI

 

É com grande satisfação que o Coordenador da Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho, Prof. Dr. Neuton Alves de Araújo, e a Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), Profa. Dra. Lívia Fernanda Nery da Silva, estendem a a todos vocês um cordial convite para a inspiradora Aula Inaugural 2023-2024, que traz como tema central:

 

"A ATIVIDADE DE ENSINO E A MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA O NOVO ENSINO MÉDIO PELO VIÉS DAS POSSIBILIDADES".

 

Neste evento, teremos a honra de receber como Professor/Pesquisador convidado o Me. Lucas Vieira Lemos, ilustre membro da Rede Estadual de Educação Básica de Santa Catarina. Sua contribuição e expertise enriquecerão nossas reflexões sobre os desafios e oportunidades que se apresentam no cenário do ensino de matemática.

 

O Prof. Dr. Neuton Alves de Araújo (UFPI) terá a grata responsabilidade de mediar essa instigante discussão, que promete lançar luz sobre caminhos inovadores no ensino e aprendizagem da matemática.

Detalhes do evento:

 

 

Sua presença será um valioso contributo para enriquecermos este momento de reflexão e aprendizado. Contamos com sua participação.

 

Atenciosamente,

 

Prof. Dr. Neuton Alves de Araújo Coordenador da Especialização em Matemática, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho

Profa. Dra. Lívia Fernanda Nery da Silva Diretora do CEAD/UFPI

 


Notícia cadastrada em 11/08/2023 08:36  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1074 29/04/2024 20:23