CCA - MEDICINA VETERINÁRIA - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS AGRARIAS - CCA

Notícias

Pesquisa nacional sobre perfil de estudantes.


Pesquisa nacional sobre perfil de estudantes.

Prezados Alunos (as) !!! Pàrticipem!!!

UFPI participa de pesquisa nacional sobre perfil de estudantes

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-reitores de Assistência Comunitária e Estudantil (Fonaprace) darão início, no próximo dia 18 de novembro, à nova pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais.

A pesquisa que seguirá até o dia 18 de dezembro coletará dados que servirão de subsídio para políticas públicas e trarão um diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e a vigência da Lei de Cotas.

Na edição de 2014, a pesquisa será realizada por meio da internet, em que os alunos acessarão o link (www.perfil.ufu.br), que permitirá o preenchimento do questionário. Será necessário apenas informar o CPF e o número da matrícula e dar início ao preenchimento dos dados.

Nesta edição da pesquisa, o público-alvo são os estudantes de graduação presencial das Universidades e Institutos Federais. A participação dos estudantes é fundamental para que se identifique com precisão o perfil socioeconômico dos estudantes universitários.

Após o término da pesquisa, HAVERÁ SORTEIO DE UM TABLET entre os estudantes da UFPI que responderem ao questionário.


 
 

Notícia cadastrada em 15/12/2014 21:39  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 07:10