CCHL - DIREITO - Presencial - Teresina

 

Curso  Nível  Graduação

CENTRO DE CIENCIAS HUMANAS E LETRAS - CCHL

Notícias

PESQUISA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ESTUDANTES - SORTEIO DE UM TABLET


Caros alunos,


A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-reitores de Assistência Comunitária e Estudantil (Fonaprace) estão realizando, até o dia 31 DE JANEIRO, a nova pesquisa do Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Universidades Federais. A pesquisa coletará dados que servirão de subsídio para políticas públicas e trarão um diagnóstico de como está constituído o corpo discente das universidades, quatro anos após a última pesquisa feita e a vigência da Lei de Cotas.


Na edição de 2014, a pesquisa será realizada por meio da internet, em que os alunos acessarão o link (www.perfil.ufu.br), que permitirá o preenchimento do questionário. Será necessário apenas informar o CPF e o número da matrícula e dar início ao preenchimento dos dados. Nesta edição da pesquisa, o público-alvo são os estudantes de graduação presencial das Universidades e Institutos Federais. A participação dos estudantes é fundamental para que se identifique com precisão o perfil socioeconômico dos estudantes universitários.


Após o término da pesquisa, HAVERÁ SORTEIO DE UM TABLET entre os estudantes da UFPI que responderem ao questionário.


Atenciosamente,

 

Profa. Msc. Germana Trindade

Coordenadora do Curso de Direito do Centro de Ciências Humanas e Letras - UFPI


Notícia cadastrada em 06/01/2015 09:21  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb06.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1073 26/04/2024 07:16