Abertura oficial do IV Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde (IV CIAPS)

O Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí acolheu na noite desta quinta-feira (02), a abertura oficial do IV Congresso Internacional de Atenção Primária à Saúde (IV CIAPS). O evento tem como tema principal “O Saber teórico e saber fazer em saúde global - buscando a regionalização/agenda 2030 – ODS 3 e ODS4” e é uma realização do Núcleo de estudos pesquisa e extensão em educação permanente para o SUS (NUEPES), Universidade Aberta do SUS (UNASUS) e Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher (PMPSM).

Participaram do dispositivo de honra, o Presidente de honra do Congresso, o Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; Coordenadora Geral do Congresso, a Profa. Dra. Lis Cardoso Marinho Medeiros; Representando o Ministro da Educação, a Coordenadora Geral de Residência em Saúde Aldira Samanta G. Teixeira; o Secretário Substituto da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, Hélio Angotti Neto; Representando o Reitor da UESPI, Prof. Dr. Nouga Cardoso Batista, a Professora Naiana Pinheiro de Freitas Coelho - Pró-Reitora Adjunta de Ensino e Graduação (UESPI); Fabiana Damásio - Secretária Executiva UNASUS; Representando a Presidente da Fundação Oswaldo Cruz, Nízia Trindade Lima, a Cristiane Vieira Machado; Dagoberto Barros da Silveira , Representante dos Conselhos Regionais de Classe de Saúde do Piauí; a presidente do CONSEHS-PI, Leopoldina Cipriano; a Vice-governadora do Piauí, Regina Sousa; e a Deputada Federal Margarete Coelho.

Confira notícia completa.

Notícia cadastrada em: 17/06/2019 16:55
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 17:04