I Simpósio Internacional de Saúde da Mulher

Com o objetivo debater perspectivas e desafios para a implementação de boas práticas relacionadas à saúde da mulher e de apresentar experiências locais e evidências globais e discutir tópicos fundamentais sobre promoção da Saúde Materna, que o Núcleo de Estudos Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (Nuepes) e Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Mulher (PMPSM) da Universidade Federal do Piauí, em parceria com a Prefeitura de São Raimundo Nonato (Piauí), realizou no dia 26 de julho, na UNIVASF, a cerimônia de abertura do “I Simpósio Internacional de Saúde da Mulher”, com a presença de professores, pesquisadores, alunos, autoridades e convidados.

Para isto a programação foi dividida em blocos temáticos, objetivando contemplar os diferentes atores e perspectivas envolvidas na linha pesquisa sobre o assunto.

Durante a cerimônia oficial do evento, participaram da mesa de abertura a Prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; a Deputada Federal Margarete Coelho; o Deputado Estadual Francisco Costa, Secretário de Saúde – Jucival Junior; Coordenador do Mestrado em Saúde da Mulher; a Coordenadora do Evento Nailê Castro; Presidente do COSEMS Aurilene Tapeti; Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), Ana Angélica.

Confira notícia completa

Notícia cadastrada em: 09/08/2019 15:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 18:18