Estrutura do programa

Laboratórios

1) Sala do Laboratório de informática II. LOCAL: Centro de Ciências Humanas e Letras - disponibilizado para os alunos da pós-graduação do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) para digitação e impressão de trabalhos, estudos e pesquisas em conexão com a rede web.

 

2) Laboratório de Ensino - 1 sala com computadores ligados à internet e impressora com acesso para os docentes para orientação e estudos.

3) Laboratório de Pesquisa - 1 sala disponibilizada aos professores, grupos de pesquisadores e aos pós-graduandos para reuniões de pesquisa, realização de missões de trabalho e outras atividades de estudo e pesquisa envolvendo alunos e professores do Programa.

 

3) 1 Sala de Núcleos de Pesquisa do Programa - esta sala destina-se a apoiar as atividades dos núcleos de pesquisa vinculados ao Programa, que funciona conforme as necessidades e programações dos núcleos; os equipamentos de computador e impressora estão vinculados aos projetos de pesquisa dos professores. Além desta sala, os núcleos de pesquisa em Políticas Públicas, Criança e Adolescente e IFARADÁ, que têm envolvimento direto com o Departamento de Serviço Social e outros departamentos também contam com suas próprias salas e estrutura de trabalho em termos de equipamentos.

 

 

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 19/03/2024 06:43