UFDPar - CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Exposição Profa. Vera Bacelar


Prezado(a)s aluno(a)s / docentes,

O Museu do Mar do Delta do Parnaíba abre o mês de julho com a exposição (A)MAR ATRAVÉS DA AQUARELA, pelas mãos da artista @vera.bacelar. Professora Vera Beatriz Martins Bacelar, economista, mestre em Economia Rural, é docente do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

Sua obra aproxima UFDPar da sociedade, por meio de uma linguagem que vai além da técnica, representa uma abordagem amorosa da leitura econômica e sociocultural do homem do mar, seu habitat, embarcações, paisagens associadas a seus hábitos e atividades.

As Telas, que expressam sua íntima relação com o mar e os hábitos de quem dele vive, estarão dispostas no Museu do Mar na Galeria Testa Branca, a partir das 19hs do dia 01 de julho, sexta-feira. Neste dia a professora e artista Vera Bacelar estará apresentando a sua obra e recebendo o carinho de toda a comunidade que se fizer presente.

Vamos apreciar sua obra e prestigiar nossa querida Professora Vera Bacelar !.

 

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Ciências Econômicas.  

 

 


Notícia cadastrada em 30/06/2022 09:26  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb05.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1066 16/04/2024 05:56