BAP/CEAD - GESTÃO EM SAÚDE - A Distância -

 

Curso  Nível  Lato Sensu

CHEFIA DO CURSO DE ADMINISTRACAO PUBLICA/CEAD - BAP/CEAD

Notícias

Solicitação de 2a chamada de avaliações presenciais (provas)


Caros especilaizandos do curso de Gestão em Saúde,

Informo que o prazo para solicitar prova de 2a chamada é de até 3 (três) dias úteis após a realização da prova de 1a chamada.

No caso da prova de PSDFSUS, realizada no dia 07.07.2018, o pedido de 2a chamada deverá ser feito até o dia 11.07.2018.

Para fazer o pedido de prova de 2a chamada, o aluno deve enviar o formulário padrão (REQUERIMENTO DE PROVA DE 2a CHAMADA), devidamente preenchido e acompanhando de comprovante de justificativa da ausência à prova de 1a chamada para o email do curso (pnapgestaoemsaude@gmail.com). Pedidos incompletos, enviados sem o comprovante da justificativa ou fora do prazo, serão INDEFERIDOS.

No dia da aplicação da prova de 2a chamada, somente os alunos constantes das listas de prova de 2a chamada poderão realizar a prova.

Segue o texto da resolução que regulamenta o pedido de prova de 2a chamada:

RESOLUÇÃO nº 043/1995

Art. 4º - O aluno que não comparecer às avaliações parciais e/ou exame final terá direito a requerer a oportunidade de realizá-los em segunda chamada.

§ 1º -  O candidato a exame de segunda chamada poderá requerê-lo por si, ou por procurador legalmente constituído, ao(s) professor(es) da disciplina, através do Departamento responsável pela mesma, num prazo de 03 (três) dias úteis, justificando através de documento o motivo da ausência.

§ 2º - Consideram-se motivos que justifiquem a ausência do aluno às verificações parciais e/ou exame final:

I - Doença;

II - Doença ou óbito de familiares diretos;

III - Audiência judicial;

IV - Militares, políticos e outros profissionais em missão oficial;

V - Participação em congressos, reuniões oficiais ou eventos culturais representando a Universidade, o Município ou o Estado;

VI - Outros motivos que, apresentados, possam ser julgados procedentes

 

O modelo de requerimento pode ser solicitao no email do curso, aos tutores ou baixado diretamente da página do curso no SIGAA, em documentos.

 

Atenciosamente,

Prof. Dr. Márcio Dênis Medeiros Mascarenhas

Coordenador Acadêmico - Gestão em Saúde


Notícia cadastrada em 09/07/2018 13:08  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb03.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1070 20/04/2024 03:01