UFDPar - CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

Apresentação de trabalhos no I SIEPEX


Nos dias 20 a 22 de janeiro de 2021 estará acontecendo o I SIEPES que contempla o SEMEX, os Seminários do PIBIC e ICV, PIBIT, do PIBID, Residência Pedagógica e do BIASE. Neste evento teremos a apresentação de trabalhos desenvolvos por discentes e docentes do Curso de Ciências Econômicas. 

Listamos aqui os principais trabalhos e disponibilizamos o link das apresentações. 


MOSTRA COVID-19

1) Idevan de Sousa Gomes; Ivaldo de Oliveira Gonçalves Filho e Tawan de Oliveira Rodrigue Maciel desenvolveram o trabalho Ação Auxílio Emergencial sob orientação da profª. Wagna Maquis. Veja a apresentação.

2) Idevan de Sousa Gomes; Ivaldo de Oliveira Gonçalves Filho e Tawan de Oliveira Rodrigue Maciel desenvolveram o trabalho A vulnerabilidade socioeconômica no município de Parnaíba/PI no contexto da Pandemia do Covid-19: uma análise à partir dos beneficiários do Auxílio Emergencial sob orientação da profª. Wagna Maquis. Veja a apresentação.


INICIAÇÃO CIENTÍFICA

1) Beatriz Vieira Brito desenvolveu o trabalho A direção  do gasto orçamentário  na Bahia,  Pernambuco e Ceará-  2015 a 2018 sob a orientação do profº. Osmar Jr. Veja a apresentação.

2) Jéssica Campos Bazzanela desenvolveu o trabalho A direção do gasto orçamentário no Rio Grande do Norte, Paraíba e Maranhão - 2015 a 2018 sob a orientação do profº. Osmar Jr. Veja a apresentação.

3) Saulo do Nascimento de Araújo desenvolveu o trabalho Extrativismo da Opala em Pedro II, PI sob orientação da profª. Vera Lúcia. Veja a apresentação.


A Coordenação e o Departamento do Curso parabeniza aos discentes e docentes pelo engajamento na pesquisa.

 

 


Notícia cadastrada em 22/01/2021 08:01  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1054 28/03/2024 10:37