Notícias

Egresso do PPGS/UFPI conquista 1º lugar no Doutorado em Direito da UFPA

O egresso do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Clériston Tomaz da Silva, foi aprovado em 1º lugar no Doutorado em Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Natural do interior e destacando sua trajetória marcada por dedicação e persistência, o pesquisador celebrou a conquista como resultado de uma caminhada construída com muito esforço. Em declaração sobre a aprovação, Clériston ressaltou que segue acreditando na força dos sonhos e na importância de resistir e avançar por meio da educação.

A conquista reforça a presença de egressos do PPGS/UFPI em programas de doutorado de destaque no país, evidenciando a contribuição da formação sociológica para diferentes áreas do conhecimento.

Notícia cadastrada em: 12/03/2026 11:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.instancia1 15/03/2026 16:22