ADIADA AULA INAUGURAL DA QUARTA TURMA DO MESTRADO EM COMUNICAÇÃO DA UFPI

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piaui convida a todos para a aula inaugural da quarta turma do nosso mestrado, com o Prof. Dr. Irvin Goldman  que falará  sobre  Critical Theory.

O evento antes previsto para o dia 01 de outubro,  acontecerá no Auditório Maria Salomé do Centro de Ciências da Educação da UFPI às 18h30 do dia 07 de outubro de 2014.

O adiamento deveu-se a problemas no vôo do Prof. Irvin Goldman que agora chegará a Teresina, na próxima segunda, 06 de outubro.

IRVIN GOLDMAN  possui graduação em Psicologia, mestrado também em Psicologia e Doutorado em Comunicação de Massa pela Iowa University nos Estados Unidos.  Tem vários trabalhos sobre identidade cultural, subjetividade e mídia, psicanálise e comunicação. Reside em Toronto, no Canadá, e está em curta temporada no Piauí,  onde exerce atividades no mestrado em comunicação da UFPI.

Notícia cadastrada em: 17/09/2014 10:56
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 06:39