Inscrições para provas gratuitas do TOEFL ITP

A Assessoria Internacional da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que as inscrições para as aplicações do teste TOEFL ITP estarão disponíveis até o dia 26 de abril. O resultado do teste pode ser utilizado para acesso em programas de internacionalização, ou certificado de proficiência para acesso a programas de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) de diferentes universidades, inclusive estrangeiras. O nível da prova é considerado elevado, com isso o público-alvo dessas aplicações são:

1) Alunos das turmas de inglês do ISF UFPI a partir do nível B1;
2) Alunos e servidores inscritos e ativos no My English Online a partir do nível 4;
3) Alunos e professores dos programas de pós-graduação da UFPI com nível intermediário de língua inglesa;
4) Alunos do curso de Letras Inglês da UFPI.

Para se inscrever:
Acesse a página do Idioma sem Fronteiras e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA. Atenção, conforme as informações de Brasília até o momento, não haverá mais aplicações de provas do TOEFL gratuitas neste semestre. Aproveitem esta oportunidade.

Notícia cadastrada em: 12/04/2018 09:40
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 20:33