Notícias

Documentos para a Matricula Institucional

   A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia comunica que a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFPI) informou que excepcionalmente, para esta matrícula não será solicitado à autenticação em cartório da declaração de conhecimento da Resolução Nº 189.

 

A documentação deve ser digitalizada e enviada para o e-mail ppgpsi@ufpi.edu.br à Coordenação do Programa no dia anterior para a apresentação da matrícula, previamente agendada. De acordo com o Edital 03/2020, item 6.2 - Os documentos exigidos para a matrícula institucional são:

a) Atestado de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira (inglês). A comprovação poderá ser entregue até a primeira qualificação do projeto de dissertação;

b) Cópia autenticada do diploma de graduação;

c)  Cópia autenticada do histórico escolar da graduação;

d)  Cópia autenticada da carteira de identidade (registro geral);

e)  Cópia autenticada do cadastro de pessoa física (CPF);

f)  Cópia autenticada do comprovante de residência;

g)  01 (uma) foto 3x4;

h)  Cópia autenticada do certificado de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino);

i)  Declaração de conhecimento - Art. 29 da Resolução n° 189/07-CEPEX (disponível na aba Documentos>Formulários, na página do PPGPsi no SIGAA);

j) Em caso de servidores docentes e técnico-administrativos da UFPI/UFDPar que concorreram às vagas destinadas para servidores no Edital PCI, declaração de anuência do Diretor da unidade no qual está vinculado o servidor.

 

Obs. Em função da excepcionalidade do momento, a autenticação dos documentos não será obrigatória, desde que o candidato apresente os documentos originais digitalizados (coloridos).

 

No dia da Matrícula Institucional recomenda-se que os candidatos acessem a plataforma no horário e data marcada no Cronograma e devem permanecer com a câmera do seu dispositivo eletrônico (notebook) ligada.

Notícia cadastrada em: 06/02/2021 12:29
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 03:57