Alunos Egressos

Alunos Egressos

O acompanhamento de nossos egressos ocorre da seguinte forma:

Turma 2009-11: dos 10 ex-alunos, seis são Doutores (Claudia Roberta Ribeiro de Oliveira, Isis Gomes de Brito Souza, Leonardo Castelo Branco Carvalho, Michelli Ferreira dos Santos, Raimundo Nonato Oliveira Silva e Verônica Brito da Silva). Dois estão cursando o doutorado (Leane Fialho de Melo e Mara Danielle Silva do Carmo). Dois são bolsistas de pós-doutorado, PNPD/UFPI (Leonardo Castelo Branco Carvalho e Verônica Brito da Silva), dois são professores na Universidade Federal do Piauí (Michelli Ferreira dos Santos e Raimundo Nonato Oliveira Silva), uma é servidora pública na UFPI (Sammya Vanessa Pereira de Almeida Maciel), duas são professoras da Universidade Estadual do Piauí (Mara Danielle Silva do Carmo e Isis Gomes de Brito Souza). Uma é professora efetiva do IFPI (Jeane de Oliveira Moura).

Turma 2010-2012: todos os alunos (quatro) já defenderam o doutorado (Erina Vitório Rodrigues, Ellida de Aguiar Silvestre, Hendrie Ferreira Nunes e José Ribamar de Assunção Filho). A Dra. Erina Vitório Rodrigues é professora adjunta da UNB. O Dr. Hendrie Ferreira Nunes é professor do Instituto Federal de Santa Catarina e Dr. José Ribamar de Assunção Filho é professor da Universidade Estadual do Maranhão.

Turma 2011-2013: dos oito alunos, dois defenderam o Doutorado (Camila Campelo de Sousa e  João Paulo Gomes Viana). Dois estão cursando o doutorado (Kátia Silene Sousa Carvalho e Willame Rodrigues do Nascimento Sousa). Uma é professora da Universidade Estadual do Piauí (Jaqueline Luz Moura Sousa). Duas são professoras no ensino médio (Kaline Aguiar Gonzalez Vale e Rosana Mendes de Moura). Uma é professora da Secretaria da Educação do estado do Piauí (Kátia Silene Sousa Carvalho). A Dra. Camila Campelo de Sousa é professora da Universidade Federal do Maranhão e o Dr. João Paulo Gomes Nunes Viana é pesquisador associado na Universidade de Illinois / Estados Unidos.

Turma 2012-2014: Dos 14 alunos, uma está cursando Pós-Doutorado na Embrapa Mandioca e Fruticultura (Massaine Bandeira e Sousa). Cinco estão cursando o doutorado (Carolline de Jesus Pires, Iolly Tabáta Marques, Jéssica Daniele Lustosa da Silva, Josilane Souza da Penha, Ueslei Silva Leão). Uma é professora da Faculdade Maurício de Nassau (Danieles Guimarães Oliveira) e uma é professora da Faculdade de Tecnologia de Teresina (Akemi Suzuki Cruzio). Um é docente do magistério superior-IFPI (Rafael da Costa Almeida). Uma é Perita Criminal do Policia Civil do Piauí (Maria Rosimere Bezerra Xavier) e uma é técnico de Laboratório da UFPI (Polyanna Araújo Alves Bacelar). Um é professor da Prefeitura Municipal de Timon-PI (Raul Ferreira de Miranda Mendes). Um é Supervisor dos Laboratórios Científicos do Secretaria de Educação e Cultura do MA (Ueslei Silva Leão).

Turma 2013-2015: dos oito ex-alunos, um é docente do magistério superior UFPI (Marcones Ferreira Costa), um é servidor público atuando como professor da secretaria estadual de educação-PI (Raimundo Carvalho Borges). Cinco estão cursando o doutorado (Artemisa Nazaré Costa Borges, Bruna Lima Barbosa, Laize Raphaelle Lemos Lima, Lívia do Vale Martins, Mário Henrique Rodrigues Mendes Torres).


Turma 2014-2016: dos quatro ex-alunos, uma está cursando o doutorado (Gizele de Andrade Luz), um é professor de ensino básico técnico e tecnológico do Instituto Federal do Maranhão (Jesuíno da Silva Costa Martins), uma é Professora de Biologia para Ensino Médio (Laíse da Silva Passos) e o outro é Técnico em Assuntos Educacionais da Universidade Federal do Piauí (Ubirajara Santana Assunção).

Turma 2015-2017: dos sete ex-alunos, um é professor da Secretaria de Estado da Educação / PI (Eliene Pereira de Oliveira) e três são doutorandos (Yêda Gabriela Alves do Espírito Santo Silva, Jéssica Bárbara Viana e Maria Fernanda da Costa Gomes).

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 21:41