Normas para Entrega de Dissertação e Emissão de Diploma

Após a defesa da Dissertação o (a) discente deve apresentar os documentos abaixo na Coordenação do PMPSM.

 

  1. Requerimento
  2. Termo de Autorização de Publicação da Dissertação CLIQUE AQUI PARA BAIXAR;
  3. Nada consta da biblioteca;
  4. Cópia do Diploma da Graduação;
  5. Cópia da Ata de Defesa;
  6. Cópia do Histórico Escolar do Mestrado e da Graduação;
  7. Cópia do RG;
  8. 1 Cópia da dissertação impressa;
  9. 3 Cópias da dissertação em formato digital (.pdf)

 


Após a entrega, o(a) discente deverá se dirigir até a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) para preencher o formulário de solicitação de diploma para então, dar seguimento ao processo.


Para instruções de solicitação da ficha catalográfica, CLIQUE AQUI.

Obs.: A ficha catalográfica deverá ser inserida no verso da folha de rosto da dissertação impressa, no caso da versão digital deverá estar na sequência após a folha de rosto.

 

A versão em formato digital deve estar de acordo com as normas da Biblioteca Comunitária da UFPI. Mais detalhes aqui: NORMAS DA BIBLIOTECA


Uma vez feita a solicitação, o tempo de espera é de aproximadamente 60 dias. Em casos de urgência, pode-se pedir uma Certidão de Conclusão, que terá validade até o Diploma ficar pronto.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.instancia1 21/09/2020 06:52