I ENDIS-ENCONTRO NACIONAL - Discurso, Identidade e Subjetividade começa quarta(27)

O I ENCONTRO NACIONAL SOBRE DISCURSO, IDENTIDADE E SUBJETIVIDADE - I ENDIS, é promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Estratégias da Comunicação (NEPEC - PI), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí e acontece entre os dias 27 e 29 de abril de 2016, no Centro de Ciências da Educação – CCE situado no campus Petrônio Portela - UFPI, na cidade de Teresina, Piauí.

O evento que tem como tema Discurso e Narrativas Contemporâneas visa estimular o debate acadêmico científico entre estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de comunicação e áreas afins. Dessa forma, pretende ampliar as discussões acerca dos estudos da linguagem a partir da difusão de trabalhos relacionados a essa temática, buscando, assim, inserir o Piauí no circuito de eventos relacionados à pesquisa sobre discursos.

O I ENDIS abre portas para pesquisadores das áreas de Comunicação, Estudos da Linguagem, Filosofia, História, Antropologia, Sociologia que atuam no campo de estudos sobre discurso, identidade e subjetividade.

O Encontro Nacional de Discurso, Identidade e Subjetividade conta nesta primeira edição com a temática Discurso e Narrativas Contemporâneas que trabalha em sete eixos temáticos, além de oferecer minicursos, oficinas e palestras, que oportunizam ao participante a produção de conhecimento interdisciplinar e a troca de experiência acadêmicas e culturais.

Assim, convidamos pesquisadores e alunos, brasileiros e estrangeiros, que atuam nas áreas acima mencionadas, a apresentarem trabalhos que se baseiem em pesquisa teórica e/ou empírica e que se encaixem na temática do evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NO SITE: http://www.endis.com.br/

Notícia cadastrada em: 23/04/2016 18:44
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 11:35