IV Seminário NUJOC

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) DA UFPI e do Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC), convida toda a comunidade para o IV Seminário do NUJOC.

O Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação da Universidade Federal do Piauí (NUJOC-UFPI), promove nos dias 07 e 12 de dezembro o IV Seminário NUJOC. Na oportunidade, estudantes, professores e a comunidade são convidados a participar das apresentações das pesquisas desenvolvidas no grupo. No dia 12 de dezembro, a programação contará com a exibição de documentários produzidos por alunos do núcleo o lançamento do site oficial do NUJOC e a Mesa Redonda A imprensa brasileira e a representação LGBT ao longo da história que contará com a participação dos professores e pesquisadores Vinicius Ferreira (ECO-UFRJ), João Victor Santos (UFPI) e Clarissa Carvalho (UESPI).

O evento é gratuito e aberto ao público.

Notícia cadastrada em: 06/12/2018 16:24
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 18/04/2024 20:17