• O sistema entrará em processo de atualização de funcionalidades às 13:45. Pedimos a todos que salvem seus trabalhos para que não haja transtornos.
    Agradecemos a compreensão, em 15 minutos o sistema estará de volta.

CURSO DE COMUNICAÇÃO DA UFPI VENCE PREMIO LUIZ BELTRÃO

A 16ª edição do Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação já concluiu o processo de votação, e o Jornal Intercom publica em primeira mão o resultado. Os vencedores são a professora Maria Cristina Gobbi, da UNESP de Bauru, na categoria Maturidade Acadêmica; Rosiméri Laurindo, da FURB, de Blumenau (SC), como Liderança Emergente; o Curso de Comunicação da Universidade Federal do Piauí, como Grupo Inovador; e a Federação Nacional dos Jornalistas, como Instituição Paradigmática.

Na modalidade Grupos, ganhou o prêmio como Grupo Inovador o Curso de Comunicação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), última das unidades do país a desenvolver estudos superiores de comunicação na região nordestina. A UFPI vem se revelando uma das mais dinâmicas em ensino, pesquisa e extensão. Investiu na formação de novos doutores e possui um dos cursos de mestrado com maior potencialidade na região. Seus ex-alunos vêm conquistando prêmios de iniciação científica e de mestrado, e seus docentes publicam com freqüência coletâneas de artigos apresentados em congressos e livros individuais que trazem contribuições singulares ao nosso campo.

Para saber mais acesse:

Notícia cadastrada em: 03/06/2014 11:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 13:47