MESTRADO EM COMUNICAÇÃO PROMOVE A PALESTRA “TEXTUALIDADES E NARRATIVAS MIDIÁTICAS: CONTORNOS DE UMA PERSPECTIVA DE PESQUISA”

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPI) e do Núcleo de Pesquisas em Jornalismo e Comunicação (NUJOC) convida toda a comunidade acadêmica para a palestra “Textualidades e narrativas midiáticas: contornos de uma perspectiva de pesquisa” ministrada pelo Prof. Dr. Bruno Souza Leal, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O evento acontecerá no dia 16 de março, às 19 horas, na sala de defesas do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), no Centro de Ciências da Educação – CCE do Campus Ministro Petrônio Portela-UFPI.

Bruno Souza Leal é formado em Comunicação Social, possui mestrado e doutorado em Estudos Literários pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-doutorado em Ciências da Comunicação pela Unisinos. O pesquisador é membro do PPGCOM/UFMG e coordena o Núcleo de Estudos Tramas Comunicacionais: Narrativa e Experiência, da Universidade Federal de Minas Gerais. Seus trabalhos compreendem pesquisas sobre o jornalismo, a narrativa, a homocultura, a experiência estética e a televisão.

O evento promovido e organizado pelo PPGCOM e Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC) é gratuito e aberto ao público.

Informações: 3215 5967

Notícia cadastrada em: 14/03/2017 10:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 11:52