II SEMINÁRIO DE PESQUISA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO DA UFPI

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Piauí (PPGCOM/UFPI) convida a comunidade acadêmica para participar do II Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro de 2017, com o tema “Processos Comunicacionais e a pesquisa na Pós-Graduação”.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Coordenação do PPGCOM/UFPI. Valores da inscrição detalhados no quadro abaixo:

PARTICIPANTE

Alunos da Graduação

10,00

Alunos da Pós-graduação

20,00

Profissionais

30,00

Os proponentes de trabalho terão até o dia 20 de novembro de 2017 para submissão dos resumos. A Comissão Científica será responsável pela avaliação dos resumos inscritos no evento e encaminhará a lista dos trabalhos aprovados para divulgação no site até o dia 26 de novembro/2017.

A programação do II Seminário do PPGCOM/UFPI constitui-se num evento científico, com Conferências, Mesas Redondas e Grupos de Trabalho com interesse de ampliar o debate em torno dos referenciais teóricos e metodológicos utilizados nas pesquisas na Comunicação e áreas afins. Pretende-se reunir alunos e professores das linhas de pesquisa Processos e Práticas em Jornalismo e Mídia e Produção de Subjetividades do PPGCOM/UFPI, bem como estudantes da Graduação e da Pós-Graduação da UFPI e de outras IES objetivando a discussão das pesquisas em andamento e/ou concluídas.

A Programação do II Seminário de Pesquisa do PPGCOM/UFPI e as Normas de submissão de trabalhos encontram-se disponíveis no site: https://seminarioppgcomufp.wixsite.com/ufpi.

Outras informações através do Email de contato: seminarioppgcomufpi@gmail.com.

Notícia cadastrada em: 13/11/2017 15:10
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 29/03/2024 13:02