DISCIPLINAS OFERTADAS PARA 2016.2

Disponibilizamos o quadro de disciplinas ofertadas pelo PPGSC/CCS/UFPI para o segundo semestre de 2016 (ver anexo).

Pessoas que queiram participar como aluno especial só poderão se matricular em disciplinas optativas e com anuência dos docentes responsáveis. Todavia, as vagas são destinadas aos alunos nessa ordem de prioridade:

- alunos do PPGSC;

- alunos de outros cursos de mestrado ou doutorado a UFPI;

- alunos de cursos recomendados pela CAPES ofertados por outras instituições de ensino superior;

- pessoas portadoras de diploma de curso superior sem vínculo com instituições de ensino superior (alunos especiais).

As matrículas de alunos da UFPI são realizadas no SIGAA, via online.

Alunos de outros cursos externos à UFPI deverão solicitar matrícula diretamente à coordenação do curso, mediante comprovante de estar regularmente matriculado em seu programa de origem.

Profissionais com nível superior devem matricular-se diretamente na coordenação do curso, apresentando cópia e documento original de identificação com foto e do diploma de conclusão de curso superior em instituição nacional. Se a instituição é estrangeira estará sujeito à apresentação de revalidação e/ou equivalência, conforme legislação vigente.

A matrícula de alunos especiais será realizada na manhã do dia 10 de agosto, na coordenação do Programa, à Av. Frei Serafim, 2280, a partir das 8h30min.

A coordenação

Notícia cadastrada em: 28/07/2016 15:49
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 24/04/2024 10:06