Notícias

PPGSC inicia período letivo com acolhida aos calouros e lançamento de livros

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade (PPGSC) realizou evento sobre o início do período letivo 2023-1 na manhã do dia 21.03.2023, no Centro de Ciências da Saúde da UFPI.

 

Durante o evento foram realizadas as atividades de apresentação do corpo docente, secretariado, colegiado e características do curso de Mestrado em Saúde e Comunidade. Foram divulgadas as normas de funcionamento, a estrutura curricular, as linhas de pesquisa, os requisitos e itinerário do curso, desde a matrícula até a conclusão com a defesa da dissertação.

 

Foram divulgados livros organizados pelos docentes e discentes. A prof. Hilda Maria Martins Bandeira organizou os livros Didática em Educação e Saúde: diversidade de saberes e práticas e Encontro com a didática: tecendo fios com a educação e a saúde. O prof. Osmar Cardoso de Oliveira organizou o livro Ensino das Políticas de Saúde: diálogos para a defesa do Sistema Único de Saúde. Todas as obras contaram com a participação de docentes e discentes do PPGSC em todas as etapas, desde a escrita dos capítulos até a organização e editoração das obras.

 

Ao final da programação, foi realizado um momento de interação entre discentes veteranos e os ingressantes da nova turma.

 

O PPGSC deseja um ótimo período letivo!

Notícia cadastrada em: 23/03/2023 08:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 18/04/2024 21:54