Coletâneas "HISTÓRIA, CULTURA e PODER" e "ATÊLIE DA HISTÓRIA"
06/04/2022 12:38

Convidamos-os(as) a participarem do lançamento das Coletâneas "HISTÓRIA, CULTURA e PODER" e "ATÊLIE DA HISTÓRIA", tendo como umas das organizadoras a Profa. Dra. Cláudia Cristina da Silva Fontineles, docente do Departamento de História da Universidade Federal do Piauí.

O lançamento será no Maria Café, localizado na Rua Eletricista Guilherme, 501 - Bairro de Fátima no dia 09 de abril das 17:30 às 20h.

Sobre a organizadora: Bolsista em Produtividade em Pesquisa UFPI. Professora Associada da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Professora do Quadro Permanente da Pós-Graduação em História da UFPI (Doutorado e Mestrado) e do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política. Professora do Departamento de História. Doutora em História pela Universidade Federal de Pernambuco (2009). Mestre em Educação pela Universidade Federal do Piauí (2003). Especialização em História Política Contemporânea pela UESPI (2001). Especialização em História Sociocultural pela UFPI (1999). Possui graduação em Licenciatura Plena em História pela Universidade Estadual do Piauí (1998), graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, Coordenadora de História pibid/capes/ufpi da Universidade Federal do Piauí , atuando principalmente nos seguintes temas: história, memória, cidade, política, mídia, educação, esportes, entre outras.

Fonte: http://lattes.cnpq.br/8352484392271532