Visita guiada - estudantes do ensino médio e fundamental

O PPGFARM recebeu na tarde deste dia 19 de janeiro de 2023, duas dedicadas estudantes que ainda de férias resolveram conhecer um pouco mais sobre ciência e quem sabe projetarem seus futuro.

Tivemos a oportunidade de receber Ana Beatriz Oliveira Martins (futura graduanda em fisioterapia) e Maria Júlia Oliveira Martins (6º ano ensino fundamental - Escola Madre Savina), durante a visita tiveram a oportunidade de verem um pouco do que se faz em um laboratório de pesquisa. Foi um com certeza uma tarde de muito aprendizado para ambas e com certeza descobriram um mundo totalmente novo. Para nós é sempre um prazer e uma honra receber alunos do ensino médio e fundamental e ajuda-los a construir uma expectativa para o futuro na academia.

O PPGFARM, espera contribuir para o despertar de ciêntistas do futuro. Por oportunidade agradecemos ao mestrando Vinicius Duarte e ao aluno de Iniciação Científica Kalil Costa pelo acompanhamento a esta visita guiada.

PPGFARM DIVULGANDO CIÊNCIA E DESPERTANDO CIENTISTAS DO FUTURO.

Notícia cadastrada em: 19/01/2023 22:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 03/07/2024 02:34