SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA

Orientações

 

1) Verificação, por parte da coordenação do programa, da entrega de todos os documentos obrigatórios necessários para a confecção do diploma, emissão de declaração de quitação junto a coordenação;


2) Preenchimento do requerimento (anexo), pelo discente, na coordenação do próprio programa, para posterior envio à Coordenação de Programas Stricto Sensu, juntamente com os demais documentos, e consequente feitura dos diplomas;

Obs. Neste caso, o (a) discente não precisará vir até a PRPG para preencher o requerimento.


3) Emissão do memorando de solicitação do diploma com a indicação do nome do aluno, nome do Programa e nível do Curso (Mestrado ou Doutorado);


4) Envio do memorando, requerimento e documentação completa para o protocolo a fim de que seja formalizado processo, direcionando-o à Coordenação de Programas Stricto Sensu / PRPG.


DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE CONSTAR NO PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA:

. Requerimento de solicitação de diploma devidamente preenchido pelo aluno;

. Declaração da entrega da cópia da dissertação;

. Nada consta da Biblioteca Central de UFPI;

. Histórico Escolar do mestrado;

. Cópia do diploma e histórico escolar da Graduação;

. Cópia do RG e CPF;

. Cópia da Ata da defesa;

. CD com arquivo da dissertação em PDF;

. Termo de Autorização para publicação eletrônica no Repositório Institucional - RI/UFPI;

  • Destacamos que compete a cada Coordenação do PPG alterar o status do Histórico do aluno no sistema SIGAA para "Em homologação".
  • Ademais, o envio da solicitação de diploma à CPPS só poderá ser realizada após o cumprimento das etapas acima, sob pena do processo retornar à Coordenação, causando o atraso na tramitação processual.

* MODELOS DE REQUERIMENTO E DECLARAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS EM DOCUMENTOS

 https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/documentos.jsf?lc=pt_BR&id=832&idTipo=4

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