Prezados discentes do PPGEL,
Estamos realizando o processo de Autoavaliação do PPGEL relativo ao quadriênio 2021-2024 e precisamos da colaboração de todos. Essa autoavaliação é um importante critério de avaliação dos PPGs para a CAPES, mas é, principalmente, uma das principais ferramentas para nos ajudar a melhorar a qualidade do nosso programa, ao proporcionar que possamos opinar sobre diversos aspectos de seu funcionamento.
Para isso, pedimos que vocês respondam o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDjOfnBrIhaH6VgcyVOKqLNdyHALMWoAUdJz53GOasvJzZHA/viewform?usp=preview.
Considerando o curto prazo que temos para análise dos dados, precisamos que vocês respondam o formulário até dia 17/12/2024 (terça-feira).
Agradecemos desde já a colaboração.
Atenciosamente,
Comissão de Autoavaliação PPGEL/UFPI