Notícias

PAGAMENTO DE INSCRIÇÕES DO FÓRUM DA REDE DE GESTÃO PÚBLICA DO PIAUÍ

Comunicamos que o pagamento das inscrições iniciarão dia 04/10/18 e se estenderá até dia 16/10/18. Só serão aceitas inscrições cujo pagamento for realizado através de transferência identificada.

As inscrições serão confirmadas a partir do envio do comprovante de pagamento por e-mail (forumdegestaopublica@ufpi.edu.br ) ou apresentado na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, endereço:

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ-UFPI

CAMPUS UNIVERSITÁRIO MINISTRO PETRÔNIO PORTELLA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E LETRAS- CCHL

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA-PPGP (ESPAÇO INTEGRADO I, SALA 13)

BAIRRO ININGA

TERESINA-PI

64049-550

 

Dados bancários para pagamento:

 

Banco do Brasil

Agência 3791-5

Conta 10.430-2

FADEX I F GES PUBLICA

Notícia cadastrada em: 03/10/2018 17:46
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 09/12/2022 02:06