Notícias

Submissão de trabalhos- Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí- 2° edição

Informamos que foi prorrogado até dia 03 de agosto de 2019 o prazo para submissão de artigo no Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí- 2° edição. 

Regras Gerais para Submissão

-Os interessados deverão enviar texto completo de pesquisa em andamento ou concluída para avaliação do Comitê Científico do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí.

-O texto completo deverá ser enviado, obrigatoriamente, em formato WORD (.doc ou .docx) e tamanho máximo de 4 MB, enviados ao e-mail: forumdegestaopublica@ufpi.edu.br.

-No corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • Nome dos autores

  • Título do trabalho

  • Instituição ao qual é vinculado

  • Área de interesse (Eixo Temático)

-É vedada a identificação do(s) autor(es) no corpo do texto completo anexado.

-Cada autor(a) poderá enviar apenas 01 (um) texto completos (Comunicação Oral) para submissão e avaliação do Comitê Científico do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí, 2ª Edição. E 01 (um) e coautoria.

-Cada trabalho pode ter, no máximo, 3 autores.

-Para apresentação do trabalho, ao menos 1 dos autores deverá está inscrito para essa finalidade. Ressalta-se que apenas os inscritos como trabalho aprovado receberão certificado.

-A Comunicação Oral deverá tratar sobre um dos eixos temáticos enumerados abaixo:

  1. Controle Interno e Externo;

  2. Compliance Digital;

  3. Compliance Público e Responsabilidade do Gestor;

  4. Governança, Ética e Responsabilidade Social.

Segue, anexa, programação do evento. 
 
Participem!
Notícia cadastrada em: 24/07/2019 16:32
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 08/12/2022 03:31