Informamos que foi prorrogado até dia 03 de agosto de 2019 o prazo para submissão de artigo no Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí- 2° edição.
Regras Gerais para Submissão
-Os interessados deverão enviar texto completo de pesquisa em andamento ou concluída para avaliação do Comitê Científico do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí.
-O texto completo deverá ser enviado, obrigatoriamente, em formato WORD (.doc ou .docx) e tamanho máximo de 4 MB, enviados ao e-mail: forumdegestaopublica@ufpi.edu.br.
-No corpo do e-mail deverá conter as seguintes informações:
Nome dos autores
Título do trabalho
Instituição ao qual é vinculado
Área de interesse (Eixo Temático)
-É vedada a identificação do(s) autor(es) no corpo do texto completo anexado.
-Cada autor(a) poderá enviar apenas 01 (um) texto completos (Comunicação Oral) para submissão e avaliação do Comitê Científico do Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí, 2ª Edição. E 01 (um) e coautoria.
-Cada trabalho pode ter, no máximo, 3 autores.
-Para apresentação do trabalho, ao menos 1 dos autores deverá está inscrito para essa finalidade. Ressalta-se que apenas os inscritos como trabalho aprovado receberão certificado.
-A Comunicação Oral deverá tratar sobre um dos eixos temáticos enumerados abaixo:
Controle Interno e Externo;
Compliance Digital;
Compliance Público e Responsabilidade do Gestor;
Governança, Ética e Responsabilidade Social.