FÓRUM DA REDE DE GESTÃO PÚBLICA DO PIAUÍ- 2° EDIÇÃO

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública realizou nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2019 o Fórum da Rede de Gestão Pública do Piauí -2ª edição, com a participação da Controladoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Embrapa Meio Norte e Ministério da Economia.

O evento deste ano abordou o “Compliance na Gestão Pública”, e para discutir a temática foram realizadas 4 mesas temáticas, 2 palestras, ofertados 3 minicursos e uma sessão de comunicação oral.

A abertura do evento aconteceu dia 02 de outubro, no auditório do Centro de Tecnologia, contando com a Apresentação Cultural do Quarteto UFPI composto pelo corpo técnico em Música da UFPI, representantes da Rede de Gestão Pública do Piauí e a palestra proferida pela profa Dra. Oderlene Vieira de Oliveira.

O público presente ao evento pode conferir o debate entre convidados nacionais e internacionais, mediados por docentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública. Entre outros nomes, estiveram por aqui: Luis Emílio Xavier dos Passos (TCU/PI), Renato Santos Chaves (TCU/PI), Edilson Correia Alves Lima (CGU/UFPI/PI), Susana Margarida Faustino Jorge (Universidade de Coimbra), Anaítes Maria de Morais Silva (IFPI), João Batista Ribas de Moura (Ministério da Economia), Alan Soares Viana(CGE/PI), Flávia Oliveira Rapozo (Fundação Instituto Capixaba de Pesq. em Contabilidade), Leonino Gomes Rocha (CGU/PI) e os administradores Aluysio Ricardo Nunes Fonseca, Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante e Rhubens Ewald Moura Ribeiro.

A palestra de encerramento foi proferida pela profa. Dra. Ana Luíza Melo Aranha (Ponto focal GT Anticorrupção da Rede Brasil do Pacto Global (ONU )).

Em breve os Anais serão publicados com o respectivo ISSN na página do evento (https://regepi.ufpi.br/).

Notícia cadastrada em: 10/10/2019 12:02
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 16/04/2024 12:03