Notícias

CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS DE DEFESA DOS PROJETOS DE PESQUISA – ETAPA III

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - PPGP, torna público o Cronograma das Entrevistas de Defesa dos Projetos de Pesquisa – Etapa III do processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública Edital nº 02/2022- biênio 2023/2025. 

O/a candidato/a acessará o link da defesa pontualmente no horário marcado na programação a seguir. Além da comissão examinadora, somente será permitida a presença do/a candidato/a na sala virtual de defesa.

A sessão de entrevista é ininterrupta, sendo de responsabilidade do examinando o regular funcionamento do ambiente e dos respectivos meios que utilize para emitir a competente sustentação oral. A Comissão Examinadora conduzirá a entrevista e poderá intervir no que disser respeito ao conteúdo sob exame.

Antes de iniciar a apresentação o/a examinando/a deverá identificar-se com o número de inscrição e um documento de identificação válido.

Durante a apresentação deverão, examinado/a e examinadores, manter as câmeras ligadas. O microfone deve ser desligado pelo/a candidato/a quando a algum membro da Comissão se manifestar. 

Não será permitida a apresentação de slides ou apresentação de material projetado em tela, devendo o/a candidato/a somente realizar a exposição oral do projeto e responder aos questionamentos dos membros da Comissão Examinadora.

Notícia cadastrada em: 17/11/2022 11:21
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 28/03/2024 12:55