Alunos do PPGEL participam de curso na UNESP/ARARAQUARA

Os alunos regulares do Programa de Pós-graduação em Letras da UFPI (Claudiene Diniz, Felipe Jacob, Lidiany Santos e Tarcilane Fernandes) e a também uma aluna egressa do programa (Elizabeth Rocha) cursarão,entre os dias 05 e 16 de Agosto de 2013, uma disciplina como alunos especiais,em caráter concentrado, no Programa de Pós-graduação em Linguística e Língua Portuguesa da Faculdade de Ciências e Letras na Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita Filho” - Campus de Araraquara (Conceito Capes 6).

A disciplina é intitulada “Heterogeneidade dos dispositivos enunciativos: da palavra à frase” e será ministrada pelas professoras: Sarah de Vogué (Univ. Paris), Alessandra Del Ré (Unesp) e Márcia Romero (Unifesp). E consistirá na discussão acerca da perspectiva enunciativa trabalhada por Antonie Culioli denominada Teoria das Operações Predicativo-Enunciativas, teoria também abordada na linha de pesquisa da profa. Maria Auxiliadora aqui na UFPI.

Notícia cadastrada em: 02/08/2013 08:42
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 19/04/2024 03:05